Tipos de vestidos para o fim do verão: veja as nossas escolhas

Os vestidos estão na lista de peças chaves para o verão. A peça tem tudo a ver com a estação, justamente por ser fresquinha, servir para qualquer ocasião e montar uma combinação perfeita entre o calor e o look ideal. Não tem como viver sem eles nos dias que as temperaturas ficam lá nas alturas.

Existem muitos tipos de modelos, estampas e padronagens, mas alguns se destacam mais dentre tantas opções de vestidos. Nós, do Giro no Brás, selecionamos os estilos que você precisa ter no seu guarda-roupa e separamos as nossas escolhas para você aproveitar o bronzeado antes que chegue o frio. OIha só:

Vestido tubinho: essa modelagem é versátil, clássica e se adapta bem nas mais diversas ocasiões. Ele pode ter uma proposta mais casual (vestido polo com tênis ou sapatilha e uma jaqueta jeans), mas também monta looks para festas e baladas (vestido bandagem e salto, por exemplo).

Vestido soltinho: falou conforto? Lembrou desse tipo de vestido! Eles podem ser estampados ou lisos e montam looks românticos, despojados e extremamente confortáveis. São ideais para os dias que você acorda leve/animada e quer aproveitar o seu dia ao máximo.

Vestido midi: esse é um modelo bem delicado que também se encaixa em diferentes composições, pois ele pode ser justinho ou mais larguinho e você consegue usá-lo com salto, tênis e sapatilha, dependendo da proposta. Ele é muito utilizado em looks de trabalho. Já falamos mais sobre esse modelo aqui.

Vestido longo: uma escolha perfeita para o verão! O vestido longo é leve, delicado e cheio de charme. A peça é a cara dos dias quentes que pedem um look mais arrumado. Ele te deixa confortável, sem perder a elegância. Excelente pedida para o trabalho também.

AS NOSSAS ESCOLHAS

Gostou das nossas escolhas? São tantas opções lindas que difícil mesmo é escolher a peça preferida. Você encontra todos esses vestidos e mais no Giro no Brás. Clique aqui e aproveite para comprar no Brás no conforto da sua casa.

2 respostas para “Tipos de vestidos para o fim do verão: veja as nossas escolhas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *