Tendências de moda 2020: o que promete bombar?

2019 ainda não acabou, mas o mundo da moda trabalha adiantado e, felizmente, nós já podemos ficar de olho em quais serão as tendências para o próximo ano. Você gosta de estar bem informada? Então, confira o que promete bombar em 2020.

Babados

Os babados estavam bem presentes nas últimas semanas de moda e é uma das tendências do próximo ano. Eles aparecem nas saias, mangas, golas e em peças com bastante volume. Você curte a ideia de babados nas roupas?

Foto 1: @camilacoelho l Foto 2: @camilacoelho l Foto 3: Pinterest/Dicas de Mulher

Estampas

A onça e cobra não serão abandonadas, mas elas terão novas estampas para acompanha-las. As mais coloridas prometem ganhar o mercado e serem vista em peças da cabeça aos pés. Quem aí está no time de “mix de estampas”?

Foto 1: Pinterest l Foto 2: Pinterest/Tábata Bueno l Foto 3: Pinterest/We Fashion Trends

Sandália de tiras

Uma tendência de verão são as rasteirinhas de tiras finas. Elas são minimalistas, deixam o pé praticamente todo de fora e é perfeita para montar looks confortáveis. Possivelmente, as tirinhas vão ser vistas em sandálias gladiadoras, de salto, mas a tendência forte promete ser nas rasteirinhas.

Foto: Pinterest/Steal The Look

Acid Jeans

Essa é aquela lavagem manchada que vem sendo usado em algumas coleções há algum tempo. Acid jeans aparece forte e poderá estar disponível em diferentes peças, mas principalmente nas calças jeans.

Foto 1: Reprodução/Pinterest l Foto 2: Grace Whitel Foto 3: Pinterest/Purepeople Brasil

Minibolsas

As famosas “bolsas de balada” também tem tudo para terem um destaque nas próximas coleções. Elas são bem pequenas, minimalistas e servem para você levar apenas os itens de maior necessidade.

Foto 1: Pinterest/Moda it l Foto 2: Raíssa Fernandes Blog l Foto 3: Pinterest/Glamour Brasil

Gostou das dicas? Quais tendências você ficou doida para usar? Deixe nos comentários! Nós vamos amar saber. Aproveite e visite o nosso site gironobras.com. Recebemos novidades toda semana para você.

Fonte: claudia.abril.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *