Peças transpassadas: nós amamos!

Também conhecidas como modelagem cachecoeur, as peças transpassadas estão fazendo o maior sucesso. Tem saia, vestido, blusa, vários tipos de roupas que esbanjam delicadeza, sofisticação e elegância. Elas são diferenciadas e responsáveis por dar um upgrade em qualquer produção, tornando-se as peças coringas dos looks.

O transpassado explodiu no ano de 2014, mas voltou com tudo neste ano de 2019 e promete continuar presente nas próximas estações. Afinal, está bombado! Ele pode ser usado em produções diurnas e noturnas, com estampas ou lisos.

As opções transpassadas prometem dar uma impressão de silhueta mais fina e elas são bem democráticas, vestindo bem em vários corpos e atendendo muitos estilos. Se o transpassado for em formato de decote V, ele deixa o corpo mais alongado e afina a cintura.

Quer saber como usar as peças transpassadas? Nós, do Giro no Brás, separamos alguns exemplos de produções que amamos. Confira aqui:

Peças transpassadas: nós amamos!
Foto 1: oolhaisso.com l Foto 2: myps.com.br l Foto 3: estacaodamodastore.com.br
Peças transpassadas: nós amamos!
Foto 1: Kammy Almeida l Foto 2: Arthmanha l Foto 3: Babado top
Peças transpassadas: nós amamos!
Foto 1: santasantina.com.br l Foto 2: delirioscotidianos.com l Foto 3: delirioscotidianos.com

Peças transpassadas Giro no Brás

Gostou das peças acima? Corre no nosso site para garantir as suas: gironobras.com. Atendemos vários tamanhos e estilos! Estamos com promoções imperdíveis e o melhor: no Giro no Brás, você compra no Brás sem sair de casa, em várias lojas e com apenas um pagamento. Aproveite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *