Inspirações: como usar mule?

Você já conhece as flat mule? Talvez de nome não, mas essa versão é a sem salto do sapato que não prende o pé atrás, parecido com um chinelo. Ele está fazendo o maior sucesso nas vitrines e no nosso dia a dia, sendo destaque em várias composições. O calçado veio diretamente dos anos 90 para deixar os nossos looks atuais ainda mais bonitos.

É normal que as pessoas estranhem o mule de primeira. Várias pessoas contam essa experiência de fazer cara de poucos amigos quando encaram ele, mas é só colocar no pé para se sentir mais estilosa e com mais conforto.

Mas como usar? Quais composições fazer? Essas são algumas dúvidas comuns entre as pessoas. Por isso, nós, do Giro no Brás, selecionamos algumas dicas e inspirações para você arrasar. Olha só:

1) Mule com calça

Alfaiataria, fluidas, legging… Não importa! A mule fica muito bem com qualquer tipo de calça e você vai conseguir conferir nessas inspirações aqui. Uma dica legal para quem quer montar looks mais formais e maduros é usar as de alfaiataria.

Foto 1: Pinterest/Guita Moda l Foto 2: Pinterest/Moda It l Foto 3: Pinterest/Delírios Cotidianos

2) Mule com calça jeans

A calça jeans é, sem dúvida, uma excelente opção para usar com mule, mas é importante prestar atenção em um detalhe: o look fica melhor quando a calça permite que o seu ossinho da canela fique aparecendo. Outra sugestão é que a modelagem seja mais seca para ter uma composição mais jovial.

Foto 1: Pinterest/Delírios Cotidianos l Foto 2 e 3: Pinterest/Steal The Look

3) Mule com vestido

Uma produção com visual bem feminino e muito lindo! A flat mule com vestido serve para programas de dia ou de noite e o mais legal é que não tem regra para modelos, estampas, materiais, tecidos. Qualquer tipo de vestido combina com o calçado.

Foto 1: Pinterest/Dicas de Mulher l Foto 2: @camilacoelho l Foto 3: Pinterest/Guita Moda

4) Mule com short

O short pode ser jeans ou no estilo anfaiataria, só depende da sua intenção com o look. Como podemos ver, o sapato é muito democrático e combina com estilos extremamente distintos. O diferencial do short é que deixa o mule em evidência.

Foto 1: Pinterest/Look Todo Dia l Foto 2: @viihrocha l Foto 3: Pinterest/Guita Moda

5) Mule com saia

Os modelos de saias mais comuns utilizados com o calçado são midi e minissaia. A composição fica bem feminina e aquela regra de deixar o ossinho da canela de fora também vale aqui.

Foto 1: Reprodução/Pinterest l Foto 2: @caca.anjos l Foto 3: Pinterest/Steal The Lookl Foto 4: Pinterest/Fashionismo

COMPRE ONLINE

Uma resposta para “Inspirações: como usar mule?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *