Essenciais de verão até R$ 100

A estação mais esperada e calorenta do ano está chegando. E a pergunta que não quer calar: para você, existe verão sem short, vestido, cropped, biquíni, maiô, rasteirinha? Para nós, não. A temperatura da estação pede roupas mais confortáveis e leves e essas citadas acima tem tudo a ver com o verão.

Bermudas e shorts: as peças que se tornam as nossas melhores amigas durante o verão. Elas esbanjam conforto e o mais interessante é que encontramos no mercado vários estilos, lavagens e detalhes distintos que fazem total diferença. Tudo o que precisamos é de um bom short jeans para curtir os dias de calor!

Vestido: curto, longo, midi… não importa o comprimento! Os vestidos são grandes aliados do verão, pois são frescos e estilosos. Você pode combinar com rasteirinha, tênis, salto e, consequentemente, montar looks para diferentes ocasiões.

Cropped: vai ano, vem ano e não muda: o cropped permanece o hit do verão. E não é à toa, né? Eles são curtos e perfeitos para encarar altas temperaturas, sem deixar o estilo de lado. Afinal, dá para se vestir bem no verão também!

Biquíni/maiô: essa é a época que muitos brasileiros estão se preparando para curtir praia e é claro que não pode faltar o biquíni e/ou maiô na sua mala de ano novo, férias e carnaval.

Rasteirinha: desafiamos você a encontrar um calçado mais confortável e prático para o verão. A rasteirinha tem tudo a ver com essa estação!

Além de garantir as peças que nunca saem de moda, é legal também ficar por dentro das roupas que prometem ser tendência e das cores que tem tudo para bombar na próxima estação.

Nós, do Giro no Brás, selecionamos no nosso site 30 essenciais de verão até R$ 100 para você ficar na moda, sem deixar o conforto necessário de lado. Confira e apaixone-se:

Quais peças você mais gostou? Compre no Brás online clicando aqui. Nós trabalhamos com apenas UM pagamento. Ou seja, você compra em diversas lojas e, no final, paga uma vez só. Muita praticidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *