Couro no Outono/Inverno 2019: aposte e não irá se arrepender

É tendência! E tudo o que promete no mundo da moda está aqui no Giro no Brás. Você já está vendo muito couro nas vitrines por aí? Esse material tem tudo a ver com as estações mais frias do ano. Ele é um clássico, elegante, charmoso e será muito utilizado em jaquetas, sapatos, saias, vestidos, calças e até acessórios durante os próximos meses.

O outono/inverno é uma temporada especial para quem gosta de incrementar os looks e vestir combinações que unem conforto e sofisticação. É nessa época que costumamos ver produções mais elegantes e é exatamente por isso que o couro e essas estações combinam tanto.

Você já deve ter percebido que o material se reinventa a cada temporada, mas nunca sai de moda. Antes, por exemplo, era muito comum ver apenas jaquetas de couro no mercado. Agora, não. O couro está sempre presente nas apostas das grandes marcas através de peças diversificadas.

O couro é poderoso quando se trata de montar looks estilosos e poderosos. Apesar de ser uma tendência do Outono/Inverno 2019, o tecido é atemporal e muito versátil, podendo ser aproveitado em produções de primavera e verão.

Outro ponto positivo desse estilo de peça são as texturas e cores distintas. O pretinho básico é um clássico, mas, cada vez mais, nos deparamos com modelos inovadores nas vitrines. E falando em vitrines, atualmente, encontramos muitas peças confeccionadas com o tecido sintético, que reproduz o mesmo efeito e agrada pessoas de diferentes estilos de vida. Ou seja, tem tendência para todos os gostos!

Ficou animada para montar looks incríveis com peças de couro para o outono/inverno? Selecionamos inspirações lindas com jaquetas, saias, vestidos, calças e etc. Confira aqui e inspire-se:

Fotos: Reprodução/Pinterest
Fotos: Reprodução/Pinterest
Foto 1: Reprodução/Pinterest l Foto 2 e 3: @camilacoelho
Fotos: Reprodução/Pinterest

Tem jaquetas, saias, botas, sandálias de couro e mais no Giro no Brás. Clique aqui para conhecer os nossos produtos.

Uma resposta para “Couro no Outono/Inverno 2019: aposte e não irá se arrepender”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *